17 de maio de 2010

FELIZ ANIVERSÁRIO MAMÃE!!!!!!!!!!!!!!

Hoje minha querida mãe completa 80 primavera.
Uma pessoa maravilhosa, super esperta com seus 80 aninhos. Está felicissíma preparando a festinha, para logo mais receber suas amiguinhas.
Ó meu Deus proteja e ilumine minha mãezinha, e que ela fique muitoooooooooooooooooooooooooo tempo no convívio de nossa familia com essa lúcidez.

Um comentário:

  1. Oba...hoje tem festa!!!
    Que delicia Beti eu quero bolo...
    E... voce esta melhor???
    Fico feliz que de alguma forma minhas singelas palavras te de um pouco de conforto.
    Tem dia que a gente fica assim mesmo,acho que ja e do ser humano.
    Mais isso passa ainda mais com uma maezona ai do lado toda toda para festejar seus oitentinhas...hummm quem me dera chegar a tanto!!!
    Parabens para ela e Deus abençoe cada dia com muita saude e felicidade para ela e para voce.


    "Aqueles que passam por nós,
    não vão sós, não nos deixam sós.
    Deixam um pouco de si,
    levam um pouco de nós."

    ("Antoine de Saint-Exupery")

    Beijos


    Angela

    ResponderExcluir