11 de setembro de 2010


2 comentários:

  1. Oi Beti,

    Encontrei Você!
    Entre cabos, fios, satélites e conexões,
    Encontrei você...
    Jamais poderia imaginar que sem sair
    De casa, amigos eu teria...

    Descobri aqui um outro mundo
    Um mundo que prescinde de toques
    E cheiros, mas que não me impede de
    Viver as mesmas emoções de meu
    Mundo real...

    Amizades sinceras nasceram aqui
    E você é uma delas, por quem nutro
    Um carinho muito especial

    Que possamos por muito tempo desfrutar
    Da magia e do encanto deste mundo
    fantástico, que é o virtual

    Conte sempre comigo, com a minha
    Amizade e o meu carinho.

    Juntas estaremos sempre, ou até
    Que a conexão nos separe!

    Bjos, bom findi!!
    Cleci

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Obrigada amiga pelo sim e pelo não
    Pela mensagem de antemão.
    Pelo ombro amigo
    Pelo choro aflito
    Pelo sorriso querido
    Agora e sempre Sei que sempre estará comigo
    Obrigada amiga. jinhossss

    ResponderExcluir