16 de fevereiro de 2011

Mãos a obra! Ui! Ui!

Amigas comprei material para aprender bordar. Não sei se são esses exatamente: agulhas 22 e 24, duas cores de tecido, as linhas. Caso esteja errada me falem por favor, sei que vou pagar mico como dizem os pequenos mas vamos lá...rs...rs
Fiz em um pedacinho o ponto cruz. HOJE passo a tarde treinando rs..rs
Um recadinho para querida Priscila: Amiga amei seus trabalhos, os quais me incentivaram a pelo menos tentar.
Bjs e lá vou eu visitar algumas amigas e depois bordar Ui! Ui!

Um comentário:

  1. Querida!
    Sim, o material está certo sim, quanto ao nº da agulha vai de adptação...
    Fiquei muito feliz em saber que lhe incentivei tá! Muito feliz mesmo, e estou ansiosa pra ver logo os resultados.
    Você vai amar...
    Fico na espera!
    A, boa sorte na promoção..

    Beijos

    ResponderExcluir