31 de julho de 2012

Seu jardim!

5 comentários:

  1. Que linda mensagem Beti! devemos sempre olhar o lado positivo das coisas...
    bjus! uma boa noite prá você!
    yves

    ResponderExcluir
  2. Lindo,Beti!!beijos, de volta!chica

    ResponderExcluir
  3. Olá, Beti. Li o seu blog todinho...Amei tudo que vi, estou nessa fase de curtir: plantas, pássaros, verde, frutas etc e tal... NUNCA tinha me "ligado" nestas coisas, mas depois de uma certa idade...(tenso!!) 42 anos, descobri essa vida maravilhosa que tanto faz bem para nossa alma...Você é de Carazinho?? Minha sogra e cunhada moram em Sarandi, aí bem pertinho né? Eu moro em Campo Grande - MS. Mas sou absolutamente apaixonada pelo Rio Grande do Sul... e oro à DEUS para que em um futuro bem próximo, possamos morar em Sarandi.Não tenho blog, mas vou vir aqui no seu cantinho sempre, tá ok? bjos. (LILIAM-MS).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sou carazinhense, fiquei contente com sua visita carinhosa e vamos torcer para que vc realize seu sonho.
      Amo as plantas e só agora que estou aposentada consigo realizar meu sonho que era cultivar jardim, quintal enfim adoro espalhar sementinhas.
      Qdo tiveres seu blog, me avise.
      Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

      Excluir
  4. Beti querida!
    Bela mensagem. Amei!
    Precisamos viver a vida com alegria
    e agradecer pelas bençãos recebidas.
    Abraços! Tudo de bom pra ti.

    ResponderExcluir