17 de março de 2013

Eu!!!!!!!!!!!!!

Amigas hoje vou falar um pouquinho sobre mim, pois é uma data especial.
Estou feliz!
O que gosto!
Cores : verde, laranja,amarelo.
Flores: todas
Salgados: torta salgada
Doces: figo
Chás: verde
Essencial em minha vida: Deus, minha família, amigos, plantas, honestidade, e principalmente gratidão.
Sou uma pessoa cheia de sonhos, com 57 primavera muitos sonhos a realizar.
Amo meu marido! ( está avisando que o churrasco já está pronto rs...rs...)
Estou aguardando vcs!
Bjssssssssssssssssssssssssssss

6 comentários:

  1. Parabéns Beti! Que Deus te dê muita saúde, paz, muitas felicidades e sonhos realizados. Que Ele ilumine sempre seus caminhos...
    Tenha um Feliz Aniversário!
    Um grande abraço amiga!
    bjus!

    Se eu morasse pertinho, esse churrasco não me escapava rsrsrs....

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Tudo de bom, felicidades sempre! E boa festinha por aí! beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Beti! Aproveita muito o churrasco que o maridão tá oferecendo!
    Também adoro um chá verde!
    Saúde, cores, flores para você sempre.
    Bj

    ResponderExcluir
  4. OPA, cheguei atrasada p sua festa, BETI!... AH!!!
    Ontem estava envolvida num ENCONTRO e não entrei na internet...
    Será que ainda encontro um pouquinho de churrasco e bolo??

    PARABÉNS, LINDA IDADE!!! MUITAS FELICIDADES, QUERIDA!!!
    Abraços e carinho............................................

    ResponderExcluir
  5. Beti querida!
    Com certeza tivestes um dia maravilhoso... com o carinho do marido, dos familiares e amigos.
    Parabéns! Felicidades! Paz, amor, saúde, alegrias, bençãos de Deus e sonhos realizados! Um abraço carinhoso pra ti.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns! Atrasado hehe, mas Tudo de bom, felicidades sempre!
    que delicia de bolo melher rsrsr
    bjão para ti e para os teus.

    ResponderExcluir