7 de abril de 2013

Domingo radiante!

Amigas!
   Hoje aqui no Sul o domingo está radiante, uma sol maravilhoso, temperatura agradável, nem parece que dias anteriores já estava com cara de inverno rs...rs...
   A primeira foto mostrando os raios de sol e com flores vermelhas, ofereço para todas minhas amigas. E logo abaixo está um arranjo que fiz com folhas, esse em especial ofereço para minha amiga Liliam. ( estou com saudades, bjos)

5 comentários:

  1. Beti!!
    Que maravilha de domingo,muito sol,muito azul o céu,e o mar verdinho e convidativo,tens toda razão ,presisava,merecia um post,Parabens pela iniciativa. Amei tambem seu arranjo,...ficou lindo.
    Um beijo e um abraço fraterno cheio de afeto.
    veraportella

    ResponderExcluir
  2. Oi, minha querida...Tenho vindo aqui todos esses dias...Fui aí pertinho de você dia 14/01. Passei 01 semana na cidade que tanto AMO... mas tive alguns aborrecimentos familiares que me fizeram "calar"...mas como tudo na vida passa, agora já estou ficando boa de novo!! Ainda não desisti da ideia da mudança, mas agora com mais calma, espero em Deus, e tudo será no momento certo! Obrigada, pelo carinho! E espero que seja pra mim MESMO, este lindo arranjo,rsrsrsrs. Às vezes, pessoas que amamos nos magoa, mas vai sarar, ah vai... beijão!! (LILIAM-MS).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que alegria ao ver seu comentário amiga.
      " A verdadeira coragem é ir atrás de seus sonhos mesmo qdo todos dizem que ele é impossível. " ( Cora Coralina )
      Um abençoado dia para vc e sua família!
      Bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

      Excluir
  3. Um abraço, Beti! Que domingo lindo e obrigada pela imagem tão radiante!...

    Bonito arranjo!!!

    ResponderExcluir
  4. Que foto linda. Amei o arranjo!
    Boa semana.
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir